por Thabata Martin
Não, eles não fazem mágica. Pelo menos não as mágicas convencionais. O negócio deles é materializar o lugar onde você um dia vai morar. Imóvel Magazine reuniu os expoentes do marketing imobiliário, em Curitiba, para apresentar a você os bastidores das incorporadoras e a logística que norteia a criação de ‘minimundos’: os estandes de vendas e apartamentos decorados.
...
Cada terreno tem uma história
Ana Wippel, responsável pelo marketing da Cyrela Paraná, defende que o departamento de marketing tem que dar força ao produto, mesmo que ele caminhe sozinho. “Não economizamos esforços para ajudar um produto a decolar, mesmo que ele fale por si só”. Segundo a executiva, o plantão de vendas existe para encantar o cliente e também tem a função de tirar a pressão da venda. “Queremos que, enquanto o cliente esteja ali, ele sinta o espaço e curta o momento, independente de ser a primeira compra ou um upgrade”, comenta.
Segundo Ana, cada empreendimento traz um conceito e cada terreno tem uma história especial. “No Le Jardin, por exemplo, o terreno destacou uma área preservada - um bosque, que encantou o cliente naturalmente. Ali fizemos um estande de vidro para transmitir ao cliente o sentimento que ele terá de viver naquele condomínio”, completa.
...
Paulo Andrade - Consultor Imobiliário
lancamentos.imobiliarios@gmail.com
Al. Dr Carlos de Carvalho, 555 - 18º andar Centro - 80.430-180 Curitiba/PR55 41 9996-7725